(
Joe Labelle |
A Vila estava completamente vazia. Ao invés de saudações e cumprimentos amigáveis, foi recebido por um silêncio sobrenatural. O caçador procurou desesperadamente por pistas que o levassem a explicar a situação, porém não encontrou absolutamente nada. Os caiaques dos esquimós estavam ancorados como de costume, suas casas guardavam os artigos essenciais dos habitantes da vila: seus tapetes e rifles. Nas fogueiras apagadas do acampamento encontravam-se os potes de cozido de carne de cervo congelados (prato rotineiro da tribo).
Tudo estava no lugar certo, com exceção das pessoas. Era como se a comunidade inteira de duas mil pessoas tivesse deixado subitamente as suas casas no meio de um dia normal. Porem não havia rastros no chão indicando que as pessoas saíram do acampamento. Foram encontrados sete cães usados para puxar trenós mortos de inanição (pena de morte onde o condenado era abandonado e sem alimentos), e sepulturas do cemitério local haviam sido abertas e estavam vazias. Ou seja, apenas os humanos, incluindo os mortos foram retirados da tribo.”
Até hoje as autoridades canadenses não foram capazes de resolver esse enigma ou entrar em contato com membros ou descendentes daquela tribo. É praticamente como se ela jamais tivesse existido.
Esses dois fatos deixaram as autoridades perplexas.
Os esquimós não poderiam de maneira alguma ter viajado sem um dos seus meios de transporte típicos, os trenós ou os caiaques.
E jamais deixariam seus fiéis servos caninos morrerem de uma forma tão lenta e dolorosa.
Ainda assim, eles partiram, e os cachorros foram deixados à sorte.
Seria esta historia verdade ou mentira? Se verdade, seria esta vila inteira abduzida por Ets? Casos
Paranormais?
E assim terminamos mais um post, deixando esta duvida pairando no ar. E você, acredita nesta História?
Nenhum comentário:
Postar um comentário